Feito com carinho
William Bonner e Renata Vasconcellos apresentam Jornal Nacional mais curto e iniciam com triste notícia ocorrida no Brasil
“O desabamento de uma ponte na estrada entre Manaus e Porto Velho deixa mortos e feridos”, iniciou a jornalista.
Na reportagem feita pelo telejornal, mostrou que três mortes chegaram a ser confirmadas, e cerca de 14 pessoas ficaram feridas. O Jornal Nacional mostrou todo o trabalhe de resgate da região onde a ponte veio a desabar. O Corpos de Bombeiros ainda estavam procurando mais vítimas que poderiam estar dentro da água.
CÉSAR TRALLI CONFIRMA TRISTE MORTE
O país paralizou durante a última edição do “Jornal Hoje” da Rede Globo na tarde desta quarta-feira (31/08), após o apresentador e jornalista César Tralli expos um triste clima de luto. Tudo isso por conta do apresentador confirmar a morte de um querido presidente.
Trata-se de Mikhail Gorbachev, considerado o último líder da União Soviética, que veio a falecer aos seus 91 anos em Moscou, na tarde da última terça-feira (30/08).
“Autoridades em todo o mundo prestaram homenagens e lembraram do legado de Mikhail Gorbachev, o último líder da união soviética, que morreu ontem aos 91 anos”, iniciou o jornalista da Globo.
Já na sequência, o jornalista fez chamada com Murilo Salviano, repórter que está na sede da Globo em Londres para detalhar o ocorrido:
“E sobre toda essa repercussão eu converso com o Murilo Salviano, que está no nosso escritório, da Gobo, em Londres”, afirmou o apresentadora.
Segundo o repórter, o último líder recebeu diversas homenagens por diversos países pelo mundo.
“O primeiro ministro de Londres, Boris Johnson, afirmou que Gorbachev foi uma das pessoas que mudaram o mundo para melhor”, declarou o repórter.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.