Feito com carinho
William Bonner entra ao vivo e dar a pior notícia do dia para os brasileiros, CUIDADO, foi confirmado
Segundo informou Regina Araújo Veras, a mãe do jovem, afirmou que seu filho acabou sendo vítima de um trote ainda quando acontecia a festa.
“Eles dão uma pressão psicológica nos alunos, nos rapazes. Ele bebeu copos americanos, três copos americanos, cheios de cachaça, de pinga. Três copos americanos cheios de molho com óleo, molho de pimenta com molho shoyu. Eles deram um banho nele com balde de água gelada com pó de café. Apagou após o banho gelado e entrou em coma”, relata.
O estudante chegou a dar entrada à UPA em Ouro Preto, com muitos sintomas de excesso de bebidas alcoólicas. Já o médico responsável pelo jovem, contou que o estado do jovem era muito grave.
Segundo constou no boletim feito pela PM, o jovem Ayrton Almeida acabou sendo levado às pressas por seus colegas, tendo um deles como testemunha principal.
“Eu não consigo mais voltar a falar. Até porque não vai ser confortável para mim, tanto emocionalmente como fisicamente. A gente é obrigado a passar por cada humilhação, e eles acham normal, eles normalizam. Fiquei decepcionado, e também decepcionado pela gestão. Eu quero que a UFOP tome atitudes, providências. Eu quero justiça. Não é o primeiro caso, são vários casos”, contou Ayrton Carlos Almeida Veras.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.