Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

WILLIAM BONNER entra às pressas e ao vivo e da a pior notícia do dia para o brasileiros. ‘VARIAS MORTES’

WILLIAM BONNER entra às pressas e ao vivo e da a pior notícia do dia para o brasileiros. ‘VARIAS MORTES’

O jornalista William Bonner que é reconhecido por muitos como um dos principais jornalistas da televisão brasileira, veio as pressas interrompendo a programação da Globo para lamentar uma triste notícia que acabou ocorrendo nos últimos dias.

O jornalista que obtém uma enorme responsabilidade com suas notícias dadas no Jornal Nacional, recentemente vem tendo um belo trabalho com muito reconhecimento por muitos, chegando até a ganhar diversos prêmios nacionais e internacionais por seu trabalho.

Uma triste notícia dada em agosto do ano passado, 2021, o comunicador interrompeu as pressas a programação através de uma live do Instagram, dando uma triste notícia ao público.

William Bonner que havia sido um dos indicados ao Emmy. Não conseguiu contém sua emoção e veio as lágrimas noticiando.

“Hoje é um dia especial. Vou explicar o porque é um dia especial para a gente. Existe um prêmio do jornalismo que é considerado o prêmio mais importante para quem trabalha com o telejornalismo que é o que eu faço há 20 e tantos anos.”, disse.

WILLIAM BONNER entra às pressas e ao vivo e da a pior notícia do dia para o brasileiros. ‘VARIAS MORTES’

No vídeo ao vivo feito em sua conta oficial do Instagram, o jornalista destacou que o prêmio era muito importante para sí mesmo, e principalmente pelo momento em que o país está vivendo.

“Você que é brasileiro está acompanhando o que está acontecendo no nosso país, tá sofrendo na carne os efeitos. Algumas pessoas estão sofrendo muito mais do que outras. Você é testemunha do que está sendo vivido”, frisou William Bonner.

O comunicador da Rede Globo não deixou de alfinetar o atual governo.

“Um esforço, desmentir fake news. Muitas vezes tem origens de gabinetes oficiais, uma coisa absurda, bizarra, inacreditável. Mas, é fato. Nós temos que desmentir a desinformação que está em toda a parte. Muito frequentemente tem sido promovida por autoridades”.

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.