Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

William Bonner perde a paciência e protesta ao vivo no Jornal Nacional: “Fora Bolsonaro Genocida”

William Bonner perde a paciência e protesta ao vivo no Jornal Nacional: “Fora Bolsonaro Genocida”

Nesta segunda-feira, 21, o jornalista deixou os telespectadores surpresos ao declarar revolta pelo governo Bolsonaro. William desde então tem desavenças com o presidente e não esconde sua energia para a saída do mesmo. Mais uma vez, o jornalista soltou o verbo na bancada e atacou Jair Bolsonaro.

O ‘JN’ repercutiu as manifestações contra Bolsonaro em diversas regiões que aconteceram no fim desta última semana. Mesmo que em tempo de pandemia a população se juntou para protestar contra o presidente e só tiveram críticas. 

“Na verdade, as manifestações não foram pequenas. Reuniram milhares de pessoas em todos os 26 estados e no Distrito Federal”, apontou William Bonner. A multidão era imensa, principalmente, em São Paulo. Em Brasília tentaram manter o distanciamento social de 1 metro, mas as pessoas acabaram tumultuando. 

William Bonner perde a paciência e protesta ao vivo

Sem poder se expressar em rede pública, mas de rosto lavado de revolta, William leu um cartaz que sucede mostrado no capô de um carro, onde estava escrito “Fora Bolsonaro Genocida”.

Ameaçado por causa de Bolsonaro

O jornalista âncora do ‘JN’, revelou que tem deixado mais de lado a política, por estar recebendo ataques nas redes sociais. Em entrevista ao Altas Horas, Willian contou sobre algumas das ameaças e discurso de ódio que recebe diariamente. 

“Hoje, sou odiado e atacado por uma parcela da população que há pouco tempo me aplaudia. Algumas das pessoas que lá atrás jogam ovo em mim, falam que estou fazendo um bom trabalho”, disse o famoso. 

Isso não é um consolo, é uma constatação de que, na função que tenho, no trabalho desempenhado por jornalistas no Brasil de hoje, você não vai agradar todo mundo, você vai desagradar muita gente porque as pessoas estão intolerantes”, pontuou.

Leia mais:

+Vitão se manisfeta e detona nas redes sociais os ataques contra Luísa Sonza na web 

+‘Kevin não foi o primeiro a tentar fugir pela sacada’, afirma gerente de hotel

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.