William Bonner é chamado às pressas e dá URGENTE notícia sobre Bolsonaro “Foi confirmado”

Bolsonaro

Nesta última semana, o Brasil entrou em orações pelo presidente Jair Bolsonaro. Após atentado há meses atrás, o presidente ficou com sequelas que surgiram novamente. Devido obstrução intestinal, Bolsonaro ficou com súbitos soluços e dificuldades para dormir.

Primeiramente indo até o Hospital das Forças Armadas para observação, foi transferido para o Vila Nova Star, Zona Sul de São Paulo. A fim de obter tratamento mais avançado e complexo em razão do caso.

E então, neste último sábado, o apresentador William Bonner foi chamado às pressas a fim de dar uma urgente notícia sobre Bolsonaro. Que deixou os fãs e seguidores do apresentador de boca aberta.

Notícia urgente!!

Logo após anunciar alguns casos do dia, Bonner informou que o presidente Bolsonaro tinha tido possível alta confirmada para este domingo, 18. Informações obtidas através do cirurgião responsável pelo caso de Bolsonaro.

Neste dia 16, Bolsonaro começou se alimentar de líquidos. Uma nova dieta, a fim de avaliar uma súbita e gradativa melhora em seu quadro. Macedo revela que o quadro do presidente irá melhorar com o passar dos dias.

Embora esteja internado, Bolsonaro segue em algumas reuniões por intermédio de chamadas de vídeo e passeia pelos corredores do Hospital para pegar ar. Já é a quarta cirurgia de Bolsonaro desde 2018, em razão do atentado.

 

Copy