Feito com carinho
Xingado como feio antes, filho de Geraldo Luís cresceu, se tornou um homem lindo e agora exibe corpão só de sunga;
Xingado como feio antes, filho de Geraldo Luís cresceu, se tornou um homem lindo e agora exibe corpão só de sunga;
Anos atrás o filho do comunicador e apresentador Geraldo Luís, acabou virando motivo de piada nas redes sociais, após ser exposto em uma foto com a família, o motivo foi por conta do filho de Geraldo ser muito parecido com o outro apresentador e dono da emissora, Silvio Santos.
Na época que a foto viralizou, alguns internautas do Twitter levantaram uma suposta traição no casal de Geraldo Luís e sua esposa, Ana. Lembrando que o apresentador possui apenas um filho, João Pedro, que nasceu após o casamento com Mirela Maltepi, com quem o apresentador ficou casado por cerca de 14 anos.
A foto que viralizou na rede social foi postada por João Pedro, em agosto de 2017, quando estava comemorando o aniversário de sua mãe. Ao viralizar, alguns internautas chegaram a acusar o jovem de feio e de cópia de Silvio Santos. Porém, o filho do apresentador deu a volta por cima, e nos dias de hoje publica fotos de sunga, surpreendendo a todos.
Xingado como feio antes, filho de Geraldo Luís cresceu, se tornou um homem lindo e agora exibe corpão só de sunga;
Recentemente, o apresentador Geraldo Luís participou de um podcast e revelou que sente ódio por seu pai, e relembrou momentos em que seu pai chegou a fugir de casa, quando o apresentador tinha apenas 2 anos de idade.
“Eu não quero falar do meu pai. Não quero falar. Foi um filho da puta. Alguém que deixa… eu vou falar agora. Você não é obrigado a amar a sua mulher para o resto da vida. O meu casamento durou 14 anos e eu nunca traí durante 14 anos. Mas chegou uma hora em que eu falei ‘não te amo mais, não te quero, não tem mais tesão, acabou’. Tem gente que continua e faz casamento de fachada. E eu nunca consegui chamar o meu pai de pai”, desabafou Geraldo Luís.
O apresentador não perdeu tempo, e exaltou sua mãe por fazer muito bem o seu papel, a Dona Olga.
“Eu sou filho único, foi só eu e a minha mãe. Minha mãe, a Olga, aquela mulher guerreira. Faxineira. A minha mãe queria me dar algo digno. Ela foi o meu grande pai”, contou o jornalista.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.