Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Xororó, aos 63 anos, vai parar em hospital e estado de saúde é revelado: “Meu Deus”

0

Xororó, aos 63 anos, vai parar em hospital e estado de saúde é revelado: “Meu Deus”, vejam;

Sendo um dos grandes nomes sertanejos do país, o cantor Xororó causou preocupação em seus fãs ao ir parar no hospital, e para amenizar a situação, resolveu esclarecer tudo para seus seguidores nas redes sociais.

Tudo começou quando ele publicou em seu perfil no Instagram que estava indo ao hospital, e logo gerou preocupação em todos os seus fãs, más não se preocupe, pois ele teria ido para tomar a vacina contra a covid-19.

Sozinho, e dirigindo sua camioneta, o cantor fez storys revelando ir tomar o imunizante, sendo a primeira dose, já que a imunização estás sendo feita pela idade, começando pelos mais velhos, e na maioria das cidades, está entre os 60 e 70 anos de idade.

“Indo tomar a vacina com a minha S10!!! Que sensação incrível, gente, estou aqui na minha residência indo fazer o passeio mais esperado do ano. Estou indo tomar a vacina”, comemorou ele.

Xororó, aos 63 anos, vai parar em hospital e estado de saúde é revelado: “Meu Deus”

Logo após, publicou essa foto logo a baixo, onde agradeceu a Deus por já ter se imunizado com a vacina, o que renova o ar de esperança para dias melhores que virão.

Muitos famosos já foram imunizados contra a covid-19, os de mais idade, até mesmo tomaram as duas doses do imunizante, um deles por exemplo é o dono da emissora SBT, Silvio Santos.

A vacinação tem sido crucial em um momento como este que estamos vivendo, já que a única esperança além e com os cuidados restritivos, é a vacina contra a covid-19.

Os médicos e especialistas esperam, que com a vacinação em massa, o que ainda está tendo grande atraso no Brasil, os casos de mortes por conta da covid-19, iriam cair rapidamente.

Vale lembrar que o imunizante não impede que você deixe de contrair o vírus, porém, ele faz com que quando você pega a doença, os efeitos colaterais não seriam fortes, fazendo como que os casos graves quase não existissem.

Tio e sobrinho encontrados mort0s dentro de porta malas de carro pediram dinheiro emprestado para pagar carnes que teriam roubado: “passando por dificuldade”

“Aqui embaixo só incertezas”, detona Geraldo Luís, após perder movimento das pernas e expôr câncer

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.