Xuxa fala da época que namorava Pelé, ‘Era traída de cabo a rabo’

Xuxa fala da época de seu namoro. Xuxa Meneghel falou sobre a época que namorava com Pelé, a apresentadora revelou que Pelé era infiel. Deacordo com Xuxa o ex-jogador traia ela com muita frequência.

Xuxa participou da brincadeira do “Eu Nunca”, do canal do Youtube de Matheus Mazzafera, a apresentadora disse que engatou namoro com o ex-jogador de futebol aos 17 anos. Ainda de acordo com a revelação feita por Xuxa, Pelé foi infiel durante todo o tempo que estiveram juntos.

“Na minha primeira relação, que foi com o Pelé, eu era traída de cabo a rabo. Muito, mas muito. A ponto de olhar pra ele e uma vez ele estar com batom na boca vermelho e eu não estava de batom. Pra ele era normal”, contou ela, que neste ano fez viagem de missões à África.

Xuxa fala da época que namorava Pelé, ‘Era traída de cabo a rabo’ e acreditava que era algo normal.

Xuxa ainda disse que na época ela asseitava a situação por acreditar ser algo normal de que um homem fazer. ‘Achava que ser traída era normal’. Mas o mais engraçado é que Xuxa relatou sobre o ex-jogador. Pelé falava dele na terceira pessoa para relatar à ela o que tinha feito e com quem tinha ficado.

“O Pelé ficou com fulana de tal. Guarda bem esse nome (…) Ele falava assim: ‘As mulheres querem ficar com o Pelé’. Eu era muito novinha e não tinha experiência nenhuma. O que ele falava eu achava que era verdade. Ele foi meu quase primeiro tudo. E eu achava que era normal trair”, acrescentou.

Xuxa fala da época em que achava que ser traída era normal, mas hoje com sua experiência e maturidade ela não aceitaria mais isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *