Feito com carinho
Xuxa Meneghel não perdoa e ataca pastor que confirmou ter beijado a filha na boca: “Você deveria se ma… Ver mais
O líder religioso Lucinho Barreto, que recentemente gerou controvérsia ao afirmar em uma pregação que havia beijado sua própria filha na boca, utilizou suas redes sociais para abordar o assunto nesta sexta-feira (03). O pastor da igreja Batista da Lagoinha tentou esclarecer sua declaração, argumentando que ela foi mal interpretada e retirada de contexto, explicando que sua intenção era apenas elevar a autoestima de sua filha.
Em um vídeo compartilhado, gravado dentro de um avião, Barreto explicou: “Naquela ocasião, estava em uma reunião de homens e estava discutindo sobre a importância de promover a autoestima dos filhos (…) fiz um comentário jocoso, quem acompanha meu estilo de pregação sabe que sou assim, gosto de brincar”, iniciou ele.
Ele continuou explicando: “Mas agora estão distorcendo o contexto. Eu dei um beijo puro e inocente na minha filha, com o objetivo de elevar sua autoestima. Não houve nada além disso. Abomino qualquer ato relacionado à pedofilia ou exploração infantil. Penso que crianças não deveriam se envolver em namoro”.
Tentativa de Explicação do Pastor Lucinho Barreto Após Comentário sobre Beijo na Boca da Filha
Para finalizar, o pastor pediu orações e desculpas àqueles que se sentiram desconfortáveis com sua declaração. “Se você ficou magoado com o que eu disse, peço desculpas. Mas estão deturpando o que eu disse. Como pais, devemos amar, cuidar, beijar e abraçar nossos filhos, e dizer o quanto eles são especiais”, concluiu.
No vídeo que gerou polêmica, Lucinho Barreto relata ter dado um beijo na boca de sua filha, Emily Barreto, quando ela era mais jovem. Ele conta: “Peguei minha filha um dia, dei-lhe um beijo e disse: ‘Nossa, que mulherão! Se eu te pego!’ E ela reagia com um ‘Credo, pai! Você é da mamãe!'”.
Em seguida, ele mencionou ter dado um beijo na boca da filha em um momento em que ela estava distraída: “Um dia ela estava distraída, dei-lhe um beijo. E ela perguntou: ‘Pai, o que é isso?’ Eu respondi: ‘Porque, quando eu encontrar seu namorado, vou dizer: você é o segundo, eu já beijei’”, relatou Barreto.
Comentários estão fechados.