Zagueiro de clube brasileiro morre aos 22 anos

Zagueiro de clube brasileiro morre aos 22 anos
Publicidade :)

O zagueiro do Guarany de Bagé, clube que participa da segunda divisão do Campeonato Gaúcho, faleceu nesta segunda-feira (13). Conforme o comunicado pelo clube, o zagueiro Tiago Cortes de 22 anos que estava em Florianópolis, faleceu após sofrer mal súbito.

O atleta estava realizando um trabalho de fisioterapia no momento do mal súbito. O atleta estava na cidade de Florianópolis onde possuía residência. Ele foi para a cidade após a paralisação do torneio, o que ocorreu em 11 de março, em função da pandemia do coronavírus.

OBRA DE DEUS! NA ITÁLIA, IDOSA DE 102 ANOS E NETO DE 2 ANOS RECEBEM ALTA NO MESMO DIA

Publicidade :)

Primeira pessoa vacinada contra covid 19 relata a sua experiência!!

“Faleceu na tarde desta segunda (13), em Florianópolis nosso zagueiro Tiago Cortes. O atleta estava compondo o elenco atual do clube. Sua partida nos deixa consternados. Desejamos muita força para a família de Tiago. Mas só temos a agradecer e lembrar com carinho o empenho de Tiago e a ótima relação construída nos meses de convivência no Estrela d’Alva”, anunciou o clube.

De acordo com o Guarany, Tiago Cortes sofreu um mal súbito quando realizava trabalho de fisioterapia em Florianópolis. O zagueiro chegou ao time de Bagé, no início de 2020, após defender o Linense no segundo semestre de 2019 e o também gaúcho Esportivo na primeira metade da temporada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *