Feito com carinho
Zé Neto se desculpa após imitação homofóbica com camisa do SPFC em live “tenho pessoas gays na familia”
Zé Neto se desculpa após imitação homofóbica com camisa do SPFC em live “tenho pessoas gays na familia”
A dupla ficou muito famosa nacionalmente e inclusive continuam fazendo lives mesmo com a pandemia. Seguidos por milhões de pessoas, a dupla sempre teve uma influência sobre os seguidores e isso acontece com qualquer pessoa. Por isso, na maioria das vezes acabam sendo “cancelados”, devido a uma palavra mal colocada, um gesto equivocado mesmo que sem a intenção de machucar.
Contudo, Zé Neto e Cristiano, sempre ousaram nas lives e as polêmicas são garantidas. Neste último sábado, 05 de junho, aconteceu uma transmissão ao vivo da dupla e o nome deles foram parar nas trends do Twitter e nos assuntos mais comentados. Porém, não como uma ótima live ou coisa do tipo, mas por causa da homofobia.
Quem gosta de futebol, ou está bastante ativo nas redes sociais, sabe que historicamente o time do São Paulo é alvo de ofensas homofóbicas vindas de torcedores rivais.
Zé Neto se desculpa após imitação homofóbica com camisa do SPFC em live “tenho pessoas gays na familia”
Todavia, o cantor pediu desculpas para as pessoas que se sentiram ofendidos:
“Preciso falar. Isso aqui foi uma brincadeira, o negócio da camisa. O pessoal brinca, tudo mais. Sei que existem as causas, existem pessoas na minha família que são de outras opções sexuais, a gente respeita todo mundo”, expressou
“Aproveitando o ensejo, me retratando aqui. É tudo uma brincadeira, igual o pessoal tira sarro e brinca que corintiano e palmeirense são tal coisa. Se alguém se sentiu ofendido, do fundo do coração essa não foi a intenção. Minha intenção foi brincar, a gente está zoando um negócio que não tem nada ver. Mas me desculpe se alguém se sentiu ofendido, peço desculpas ao vivo. Não estou preocupado se vão me cancelar, me linchar ou qualquer coisa”, finalizou
LEIA MAIS ABAIXO:
VÍDEO: Sargento dos Bombeiros é preso após ‘passar a mão’ nos peit0s de adolescente de 14 anos
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.