Feito com carinho
Zeca Pagodinho surge irreconhecível em foto, após enfrentar doença terrível e escancarar vicio mortal: “Acabado”
Zeca Pagodinho surge irreconhecível em foto, após enfrentar doença terrível e escancarar vício mortal: “Acabado”. Primeiramente, no pagode, Zeca se enquadra entre os mais respeitados e populares nacionalmente. Todavia, desde a pandemia, o cantor, que atualmente está com 62 anos, por está dentro das pessoas mais vulneráveis ao vírus, tem sumido tanto fisicamente, quanto das redes sociais.
Recentemente, o pagodeiro fez uma aparição rara ao lado do neto, para comemorar o aniversário do jovem nas redes sociais. Ao melhor estilo vovô faz tudo, Zeca se vestiu de Naruto, personagem de um famoso anime japonês.
Além de aparecer apenas em datas comemorativas, o artista também sempre gosta de homenagear os amigos da música, como anteriormente apareceu em clique com o pagodeiro Martinho da vila, para lhe parabenizar pelo seu aniversário.
Zeca Pagodinho surge irreconhecível em foto
Mas no post o que chamou a atenção foi a aparência em que Zeca Pagodinho se encontra. Após algum tempo fora mídia, o cantor enfrenta problemas com sua saúde. No entanto, algo tão evidente acabou despertando as críticas dos internautas. “Nossa, como o Zeca tá acabado”, detonou um fã. VEJA O POST:
DOENÇA E VÍCIO
Sobretudo, todo mundo sabe que o cantor é daqueles 10/10 na cervejinha, não dispensa quando se trata dela. Ademais, há muitos anos, além do desejo pela bebida, Zeca Pagodinho lutou contra o vício do cigarro. Desta vez, fãs e admiradores do cantor pedem para libertar o álcool.
“Tenho evitado beber antes do show durante o dia. Mas uma hora antes do show começar a beber minha Brahminha para o outro Zeca incorporar. Senão, fico o homem de casa, melancólico. No palco, tem que vir aquele Zeca alopradaço”, brincou em entrevista ao portal R7.
O cantor, apesar de se mostrar sempre muito bem humorado, surpreendeu ao revelar que já enfrentou uma profunda depressão. Em entrevista à revista Veja, ele falou sobre a doença.
“Era braba. De tomar remédio e ficar tristão. Não saía de casa. A pior parte é levantar da cama, eu não queria levantar”, confessou.
SAIBA MAIS:
+Pego no flagra! Funcionário do IML é flagrado tendo relações se×uais com cadáver