ZEZÉ DI CAMARGO DIZ QUE APOIA E QUE VOTARIA NOVAMENTE EM BOLSONARO

ZEZÉ DI CAMARGO DIZ QUE APOIA E QUE VOTARIA NOVAMENTE EM BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro vem dando o que falar, principalmente com relação a críticas no Brasil e também no mundo.

Depois de fazer piada com cloroquina, Bolsonaro lamenta mortes

Todavia, há quem não se arrependeu de seu voto e que inclusive votaria de novo no presidente.

É o caso do cantor Zezé Di Camargo, que em entrevista ao blog da jornalista Fábia Oliveira, confessou seu voto em Bolsonaro.

No entanto, ele continuou dizendo que “votaria novamente em Bolsonaro sem sombras de dúvidas”.

Zezé disse ainda que o presidente deveria pensar mais no que diz, porém, acredita que ele sofra mania de perseguição. “Isso me preocupa muito”, disse.

Entretanto, quando questionado sobre a pressão que a maioria dos artistas vem sofrendo para se posicionar, ele foi contra a campanha “ele não”, adotada por alguns famosos.

ZEZÉ DI CAMARGO DIZ QUE APOIA E QUE VOTARIA NOVAMENTE EM BOLSONARO

“A gente tem que ter muito cuidado nesses posicionamentos, porque nem sempre o povo concorda com aquilo que você está pensando e quando você coloca isso com muita força, tipo um cabo de guerra, como aconteceu com ‘ele não’, o que o cidadão pensa: ‘puxa… esses caras têm a vida boa, ganham muito dinheiro, são artistas, vivem bem, aparecem na televisão, a vida está fácil para eles’ e aí acabam virando contra. Tomei uma posição, na época da eleição, a favor do Bolsonaro, porque eu não concordava com as coisas que estavam acontecendo no Brasil nos últimos anos, com os últimos governos. É bom lembrar que eu apoiei o governo da esquerda, apoiei o Lula e fiz até campanha porque acreditava na mudança da política, da estrutura, mas a gente não tem bola de cristal e não dá para adivinhar. A gente apoia acreditando que vai ser melhor para o Brasil e aí depois a gente tem uma surpresa desagradável”, disse Zezé.

O desgoverno Bolsonaro

Em conclusão, mesmo o cantor afirmando que apoia o presidente, ele considera que há algumas ressalvas.

“Acho que está um pouquinho perdido nesse momento de pandemia, mas tem muitas pessoas que querem tirar proveito dessa situação. Quanto pior, melhor e isso nos deixa preocupado”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *