Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Zezé Di Camargo tem notícia de morte confirmada em anúncio oficial: “Coração partido”

Zezé Di Camargo tem notícia de morte confirmada em anúncio oficial: “Coração partido”

O sertanejo esteve recentemente internado por sentir dores na região do peito. Zezé correu logo a emergência para recorrer a exames por medo de ser algo muito grave e teve de passar por um procedimento de cateterismo. Mesmo ainda se recuperando, ele entrou nesta manhã de terça-feira, 25, nas redes sociais para dar uma notícia triste e comunicar o falecimento de uma das suas grandes fãs. 

O cantor fez questão de enaltecer o carinho das pessoas e em especial essa jovem que admirava seu trabalho. Assim como milhares de brasileiros, a fã número 1 de Zezé é vítima da Covid-19. Após ver uma postagem de uma mulher que publicou uma foto dessa amiga, o cantor do lado e o comunicado de morte, Zezé se sentiu no direito de prestar uma homenagem. 

O sertanejo usou palavras de condolências à família e re-postou a imagem da fã que o admirava imensuravelmente.

“Essa pessoinha era uma grande fã do meu trabalho. Infelizmente mais uma vítima do COVID. Quero expressar meu profundo sentimento e pedir a Deus que conforte o coração de toda família. Coração partido aqui!!!”, escreveu ele, na imagem publicada em seus stories do Instagram.

Zezé Di Camargo tem notícia de morte confirmada; Em meio a pandemia um aperto no peito

Como falado anteriormente, Zezé Di Camargo, aos 58 anos, se submeteu a um cateterismo após sentir uma indisposição e dores no peito. Ele recorreu ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e descobriu que uma veia que leva sangue até o coração estava funcionando de forma errada. Mas, felizmente, Zezé contou que se tratava apenas de um susto e não foi nada grave. 

Leia mais:

+Bebê de apenas 2 meses fica em pé em caso raríssimo

+Vídeo: Pai consola homem que acidentalmente atropelou sua filha e gesto viraliza; “Não foi sua culpa”

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.