Feito com carinho
Neste último sábado, dia 30 de abril, pela manhã, o corpo de Bombeiros, conseguiu realizar a captura de uma cobra de aproximadamente 4 metros de comprimento, em uma área siderúrgica em Corumbá, Mato Grosso do Sul.
Segundo bombeiros, um cachorro da região, foi devorado pela cobra. A cobra, foi capturada pelas 7h40 da manhã e foram necessários 4 bombeiros para mobiliza lá.
Os Bombeiros chegaram no local após receberem uma ligação de um dos funcionários que trabalha na siderúrgica, que viu a cobra atacar o cachorro.
Segundo o tenente dos Bombeiros Silvanei Barbosa Coelho, a cobra antes, estava em um canal, mas não conseguia alimentos, como peixes, e então acredita-se que por conta disso, o animal teria ido procurar alimento na região, e devorou o cachorro.
Silvanei explicou que quando o socorro chegou no local, o cão já havia sido engolido e digerido pela sucuri, e infelizmente não havia mais nada a ser feito em relação ao cão.
Assista o vídeo:
https://youtu.be/zVRL-KXMPWs
Após a captura, o animal foi levado ileso pelos bombeiros até um local apropriado e afastado da empresa, onde foi liberada para viver em seu ambiente natural.
De acordo com o tenente, tem acontecido de cada vez mais na região, ocorrências, chamados, que envolvem a presença de animais silvestres. A zona urbana de Corumbá, tem recebido muitas visitas inesperadas, e também o município vizinho Landário.
Neste último sábado dia 30 abril, ele diz que houve pelo menos 4 ocorrências de captura de animais silvestres na região.
Caso semelhante
Nesta última segunda-feira dia 25 de abril, no Mato Grosso do Sul, uma sucuri de 5 metros de comprimento foi vista devorando um galo, em uma fazenda em Bonito.
O dono do local, Cícero Peralta, de 64 anos, relatou que a cobra foi vista primeiramente por um funcionário de uma empresa de Internet, que fazia manutenção no local, após isso, o proprietário da casa foi avisado e foi ver do que se travava, chegando lá, viu a cobra já digerindo um galo.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.