Feito com carinho
O caso do menino desaparecido chamado Leandro Bossi, apresentou novidades, após 30 anos de procura. A Secretaria de Estado de Segurança Pública, do bairro Batel, em Curitiba, solicitou uma reunião de coletiva de imprensa, para que pudesse dar as novidades sobre o caso de Leandro.
Segundo informações, eles teriam encontrado após 30 anos, uma ossada, que tem cerca de 99% de compatibilidade com a mãe do garoto desaparecido.
Leandro Bossi e desapareceu quando tinha 7 anos, na região de Guaratuba, litoral de Paraná, no ano de 1992. O desaparecimento do garoto chamou muito a atenção da mídia na época, pois haviam desaparecimentos similares acontecendo nesta época, deixando a população assustada.
O desaparecimento do garoto teria acontecido durante um show do cantor Moraes Moreira, que acontecia no litoral. Segundo registro, o garoto não estava acompanhado de seus pais no momento, pois o pai estava pescando em alto mar, e a mãe trabalhando.
Mesmo após tantos anos, a família de Leandro nunca desistiu de encontrar o menino. O pai de garoto, João Bossi, chegou a criar suas próprias faixas, para ajudar não divulgação do desaparecimento do garoto, além de sempre estar realizando manifestações pedindo respostas para polícia, sobre o desaparecimento do filho.
Infelizmente, João Bossi, faleceu em meados de 2021, sem saber do fechamento do caso de seu filho.
Novas informações sobre o caso
Até então, era mais um caso de desaparecimento de criança sem solução, mas ao que tudo indica, foi recentemente constatado que o garoto foi morto, e foi encontrado os possíveis restos mortais do menino.
Através das redes sociais, o caso voltou a ser muito comentado. Pessoas que ainda esperaram por justiça, pessoas que recentemente descobriram sobre o caso, ou apenas aquelas que estavam curiosas com o caso em aberto, o fato é que o assunto tem repercutido muito nas redes sociais.
Confira abaixo algumas publicações no Twitter:
Meu deus. 30 anos depois do desaparecimento do Leandro Bossi, finalmente tiveram um resultado positivo em DNA de uma das ossadas
Ele foi mesmo morto quando criança 😭
O pai dele faleceu esperando por essa resposta— Bic Müller (@bicmuller) June 10, 2022
A Secretaria de Segurança Pública do Paraná acaba de anunciar que, através de exame de DNA, identificou a ossada do menino Leandro Bossi, que desapareceu em Guaratuba em fevereiro de 1992. O caso estava sem solução desde então.
— Tabata Viapiana (@tah_viapiana) June 10, 2022
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.