Feito com carinho
Dom Philips e Bruno: imagens mostram chegada dos rest0s m0rtais deixando todos em choque ‘Tristeza’
Um dos casos que acabou parando o país nos últimos dias, do caso onde o jornalista e correspondente do The Guardian, Dom Phillips e do índigenista Bruno Pereira ficaram desaparecidos por cerca de 5 dias, alguns objetos foram encontrados pela Polícia Federal no último domingo (12/06), os agentes confirmaram que são de Bruno e Dom.
Os corpos do jornalista britânico Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira foram transportados na noite da última quarta-feira (15/06), em sentido ao porto de Atalaia do Norte, cerca de 1.136km de Manaus.
Dentro de sacos pretos, chegaram os corpos de Bruno e Dom Phillips após ficarem desaparecidos durante alguns dias. Chegou ás 20h de quarta-feira carregados pelos agentes da Polícia Federal, e colocados dentro de uma caminhonete, para ser tranportados ao helicóptero que iria para o munícipio de Tabatinga, onde seriam levados diretamente à Brasília.
Alguns objetos foram encontrados próximo à uma casa de um pescador, onde tinha uma mochila, roupas, botas, chinelos e um laptop. A Polícia Federal confirmou que os objetos encontrados, da parte de Bruno, se trata de um chinelo preto, uma calça preta, um cartão de saúde com seu nome e um par de botas. E foi encontrado também uma mochila com roupas e um par de botas de Dom.
Até então Amarildo da Costa Oliveira, era apenas um morador que por estava por perto do local sem saber de nada, porém, tempo depois, o rapaz acabou confessando ter matado Dom e Bruno. Os corpos só foram encontrados após Amarildo, mais conhecido como “Pelado”, indicar onde o próprio teria enterrado os corpos das vítimas. “Pelado” foi encaminhado para a delegacia e responderá por seus atos.
Dom Philips e Bruno: imagens mostram chegada dos rest0s m0rtais deixando todos em choque ‘Tristeza’
Veja nas fotos abaixo:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.