Feito com carinho
Na madrugada desta sexta-feira, dia 5 de agosto, o Brasil perdeu um grande nome do entretenimento, Jô Soares. O talentoso escritor, apresentador, ator, deixará saudades a todos que acompanham sua história.
Como escritor, Jô escreveu diversos livros muito aclamados, como:
•O Astronauta Sem Regime (1985)
•Humor Nos Tempos do Collor (1992)
•A Copa Que Ninguém Viu e a Que Não Queremos Lembrar (1994)
•O Xangô de Baker Street (1995)
•Assassinatos na Academia Brasileira de Letras (2005)
•As Esganadas (2011)
Além destes livros conhecidos, Jô também lançou sua autobiografia em 2021, com o nome de ‘Livro de Jô – Uma Autobiografia Desautorizada‘.
Vida pessoal
Falando em biografia, iremos aqui, falar sobre o passado e vida pessoal discreta que Jô Soares levava.
Muito discreto com sua vida pessoal, Jô Soares foi publicamente casado por 20 anos com a atriz Teresa Austregésilo, com quem teve seu único filho, Rafael, que nasceu em 1963.
Em 2014, Jô Soares sofreu com a perda de seu filho, Rafael Soares, que faleceu aos 50 anos, no dia 31 de outubro de 2014. Rafael Soares, era autista, e filho único de Jô, no ano de 2013, Rafael passou por um tratamento contra um câncer no cérebro, mas anos depois faleceu.
Nos anos de 1980 a 1983, Jô esteve junto da atriz Sílvia Bandeira. No ano de 1984, Jô Soares namorou a atriz Claudia Raia, e seu relacionamento durou cerca de dois anos. Já no ano de 1987, Jô esteve junto da atriz Mika Lins. Após isso, o apresentador ficou mais de 10 anos com sua última esposa, Flávia Junqueira Pedras Soares.
No ano de 2012, Jô falou em uma entrevista ao Fantástico, sobre morte, com bom humor de sempre.
Disse:
“Sou um hipocondríaco de doenças exóticas. Beriberi, eu nem sei o que é, mas tenho pavor de pegar isso”
Completou:
“O medo da morte é um sentimento inútil, você vai morrer mesmo, não adianta ficar com medo. Eu tenho medo de não ser produtivo. Citando meu amigo Chico Anysio, uma vez perguntaram para ele: ‘Você tem medo de morrer?’ ele falou: ‘Não. Eu tenho pena’. Impecável”
Jô Soares se foi, e deixará milhões de pessoas órfãs de seu bom humor e alegria, como herança, temos as lembranças.
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.