Feito com carinho
Após declarar seu voto, Goleiro Bruno se cansa e ‘parte para cima’ de Bolsonaro deixando todos em choque
Após declarar seu voto, Goleiro Bruno se cansa e ‘parte para cima’ de Bolsonaro deixando todos em choque. Após o fim do primeiro turno para o cargo presidencial, que acabou acarretando na disputa do segundo turno entre o atual presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da silva (PT). Porém, ainda no primeiro turno, o terceiro colocado foi Simone Tebet (MDB), que obteve mais votos que o outro candidato Ciro Gomes (PDT), e assim, ocupando a posição de terceira colocada na disputa para o cargo de presidente do Brasil.
E então, desde o fim do primeiro turno que acabou contando com o empate ainda no primeiro turno entre o atual presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT), muitos famosos decidiram se posicionar sobre seu partido político com intuito de infuenciar seus seguidores e fãs para direcionar seus votos. Um deles é Bruno Fernandes, o goleiro Bruno. O ex-goleiro do Flamengo publicou um vídeo em suas redes sociais onde declarou o seu voto em Lula (PT). Durante um momento do vídeo, o goleiro chegou a contar sobre uma campanha realizada pelo PT, onde foi mencionado, onde ainda afirmou que atualmente, o mesmo não chega a deve nada para a polícia.
Vale lembrar que o goleiro Bruno chegou a ser sentenciado pela justiça por homicídio triplamente qualidade de Eliza Samudio, sua ex-esposa, e além deste sequestro, Bruno a menteve em cárcere privado seu pequeno filho, com quem chegou a ter junto com a modelo. Bruno Fernandes ainda chegou a obter uma progressão de pena, e atualmente está em regime semiaberto, desde julho de 2019. Após isso, o ex-atleta do Flamengo tem dado o que falar nas redes sociais, tendo seu nome envolvido em muitas polêmicas.
Veja a seguir tudo que Goleiro Bruno falou sobre Jair Bolsonaro:
Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.