Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Após voo, Acaba de chegar notícia sobre o nosso presidente LULA e deixa todos PREOCUPADOS

Após voo, Acaba de chegar notícia sobre o nosso presidente LULA e deixa todos PREOCUPADOS. Como já vem sendo muito comentado nos últimos dias sobre dias sobre uma possível saída de Lula (PT) do poder de presidente da República, desde então o nome do novo presidente do Brasil vem sendo muito falado na boca do povo brasileiro, junto com o do ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro (PL).

E desde então, Lula vem passando por dias pesados desde que foi nomeado o novo presidente da República Federativa do Brasil, onde teve seus dias ocupado por conta de problemas causado por bolsonaristas no Palácio do Planalto, local que acabou sofrendo diversos atos de vandalismos, muitos até especulam, que pode ter resultado em cerca de 50 milhões de reais de prejuízo por conta de coisas históricas que haviam no local que acabaram sendo completamente destruídas por eleitores do ex-presidente do Brasil

Durante os últimos dias uma notícia acabou pegando de surpresa pouco depois dos assessores ficarem preocupados com o voo do novo presidente que havia sido realizado recentemente. O ‘Guifstream 600’ que estava levando o petista junto com seus integrantes e sua esposa para o Egito, acabou se tornando notícia no país inteiro sendo um dos assuntos mais comentados dos últimos dias. Tudo isso por conta de um simples empresário ser o proprietário do jato no qual estava levando Lula, até que durante a tarde desta quarta-feira (25/01), uma notícia acabou pegando todos de surpresa por conta de chegar atualizações de seus aviões.

Foi confirmado todas as frotas de helicópteros e aviões que estão à disposição de Lula caso queira realizar voos nos próximos dias. Entre elas, um helicóptero VH-55 Esquilo (modelo família AS350) e também o modelo VH-34 Super Puma (modelo família AS332).

De início, as notícias sobre seus aviões e helicópteros acabaram chamando a atenção de muitos petistas, sendo um dos assuntos mais falados. Tudo isso por conta de uma vidente famosa ter previsto que uma triste notícia, no qual o nome de Lula foi envolvido, acabou sendo dada para os brasileiros deixando todos em choque, veja qual notícia foi abaixo:

Após voo, Acaba de chegar notícia sobre o nosso presidente LULA e deixa todos PREOCUPADOS

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.