Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

URGENTE: Bolsonaro perde a paciência com sua esposa e resolve pôr limites em Michelle, após ela… Ver mais

Jair Messias Bolsonaro (PL), não conseguiu uma reeleição e foi derrotado por Luiz Inácio Lula da Silva (PT) no segundo turno realizado num domingo, 30 de outubro. Lula assumiu o cargo no dia 1° de janeiro de 2023. Recentemente, Bolsonaro sutilmente resolveu pôr limites em Michelle, ou caso contrário, talvez o casamento fosse afetado.

Foto de Bolsonaro e Michelle. Bolsonaro pareceu não gostar muito da ideia de ver o Brasil com sua esposa como presidente. Imagem: internet.
Bolsonaro resolveu riscar uma linha e pôr limites de onde Michelle poderia ultrapassar. O ex-presidente não pareceu muito contente após declaração de Valdemar.

Lula foi presidente do Brasil de 2003 a 2010. Segundo as pesquisas, Lula seria o vencedor das eleições deste ano, desde as primeiras pesquisas feitas. Lula recebeu 60 milhões de votos ao total e Jair Bolsonaro recebeu 58 milhões, sendo essa uma vantagem de dois milhões de votos.

A inelegibilidade

Já se considera inevitável a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro. Por isso, o comando do partido PL, já trabalha em uma perspectiva de que a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro possa ser a herdeira política e principal candidata para presidência.

Valdemar Costa Neto, presidente do PL, declarou que Michelle é uma boa candidata à sucessão de Lula daqui a 4 anos.

Carlos Bolsonaro e Michelle tem uma péssima relação e já não se estapearam antes porque alguém impediu. Por isso, Carlos gostou da reação de seu pai diante da possibilidade de Michelle ser a próxima candidata. Jair Bolsonaro ordenou que Michelle se recusasse e dissesse que não será candidata.

Veja também: BOLSONARO se cansa e conta o verdadeiro motivo de ter deixado o Brasil “Sinceramente eu c… Ver mais

 

Os limites de Michelle

Bolsonaro sutilmente impôs limites para Michelle, ou caso contrário, talvez o casamento fosse afetado. Em uma entrevista entrevista dada a um influenciador, Bolsonaro riscou uma linha no chão para pôr limites em quais linhas Michelle não poderá ultrapassar.

Bolsonaro não parece pretender abandonar o barco e se disse obrigado a continuar a fazer política, para que o país não “mergulhe no socialismo e no comunismo”. Ou seja, em sua cabeça, talvez, ele ainda seja elegível daqui a 4 anos, nas próximas eleições para Presidência da República. Michelle entendeu o recado de seu marido e por isso, já adiantou que não será candidata à presidência em 2026.

Veja também: URGENTE: Michelle Bolsonaro poderá ser PRESA, após provas a ligarem à suspeita de… Ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.