Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Respire fundo e veja o que vai sair da unha, meu Deus – VÍDEO

Como qualquer pessoa já tenha passado por esse problema, assim que nossas unhas ficam encravadas, o desespero toma conta. Por isso, diversas pessoas costumam pesquisar na internet soluções para acabar com a unha encravada, e o resultado têm sido muito diferente do  que o esperado. Com isso, tendo uma grande baixa no número de pessoas que vão ao hospital para se tratar deste problema que é visto como comum pelos especialistas. Entretanto, para as pessoas que nunca passaram por isso, acabam ficando assustados com o que vêem no dedão do pé. Contudo, muitos vídeos tem sido muito visto nas redes sociais onde servem como solução para resolver esse problema que é muito presente nas pessoas. Por fim, respire fundo e veja o que vai sair de uma unha no vídeo ainda nesta notícia, confira:

Foto de unha encravada.
Respire fundo e veja ainda nesta notícia o que vai sair dessa unha que choca a todos | Imagem: Internet

Causas de inflamação e dor

Entretanto, confira a seguir algumas das causas que podem acabar se resultando em dor e inflamação no dedão do pé.

  • – dedo muito largo ou desviado pode favorecer a compressão pelo sapato;
  • – uso de sapatos apertados ou de bico fino;
  • – uso de meias sintéticas ou muito apertadas;
  • – corte errado das unhas, arredondando os cantos.
  • – prática de esportes, como corrida e futebol ou outras atividades que causem trauma nas unhas dos pés;

Veja também:Apenas ferva estes 2 ingredientes e beba antes das refeições, você perderá muito peso e prevenir muitas doenças!

Veja o que vai sair da unha

Embora o problema tem sido muito visto, as unhas encravadas são vistas por muitos como a maior dor que pode ter no pé.

Portanto, confira no vídeo a seguir um vídeo onde acaba saindo algo muito impressionante de uma unha, e que rendeu muitos comentários:

Por fim, confira alguns dos comentários de internautas deixadas no vídeo:

“Longe de mim desejar o mal das pessoas, mas eu fico muito feliz quando aparece uma unha dessa. da vontade de agradecer a dona do pé… já vi o vídeo tantas vezes.”, comentou um internauta.

Cara, sou super solidária com o problema de cada cliente seu, mas não posso deixar de dizer da satisfação que sinto ao ver uma limpeza dessas. Sinto alívio daqui. Muito show!!! Parabéns!!”, comentou uma internauta.

Veja também: Filho de vítima de CHAClNA comove a todos com revelações ch0cantes sobre o crime: ‘Ele e outras pessoas não tinham…Ver mais

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.