Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Homem anuncia viatura no Facebook, polícia investiga e acaba descobrindo algo impressionante; ‘ele tinha po… Ver mais

O cenário digital proporciona um palco vasto para transações comerciais de todos os tipos, e o Marketplace do Facebook, uma plataforma amplamente utilizada para venda de diversos itens, não fica de fora. No entanto, um anúncio peculiar chamou a atenção recentemente: a venda de uma viatura da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul.

A curiosa oferta surge com uma pergunta provocativa aos potenciais compradores: “E aí? Já pensou em ter uma viatura para chamar de sua?”. O anúncio, que já circula há duas semanas na cidade de Dourados, destaca uma viatura Blazer ano 2008, com 180 mil quilômetros rodados, câmbio manual, combustível a diesel e pintura branca.

A investigação policial está em andamento para esclarecer os contornos dessa venda insólita. A viatura em questão adquirida em um leilão, e, de acordo com a Polícia Militar, o arrematador deveria ter procedido com a descaracterização do veículo e efetuado a transferência de propriedade. A assessoria da PM emitiu uma nota esclarecedora sobre o caso: “Verificamos que a viatura em questão adquirida via leilão por um arrematante. Este, por imposição legal, é obrigado a transferir e descaracterizar o bem. Em virtude disso, estaremos avaliando melhor a situação e encaminhando ao setor responsável.”

A venda de uma viatura policial, por si só, levanta questões sobre os procedimentos legais envolvidos e as responsabilidades do arrematador. O fato de a viatura estar sendo anunciada no Marketplace, uma plataforma destinada a transações comerciais de natureza diversificada, adiciona um toque de surpresa a essa narrativa peculiar.

Comentários estão fechados.