Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

ABSURDO: Mulher flagra esposo abusand0 da própria filh4 e homem é castigad0 pelos próprios…VER MAIS

O caso segue sob investigação

Um homem de 30 anos, foi flagrado pela mulher no exato momento em que ele abusav4 da filha de 8 anos. O caso teve como cenário a residência da família que fica na cidade de Barueri, localizada na Região Metropolitana de São Paulo. A madrasta da criança que chegou a gravar um vídeo do ato criminoso e em seguida acionou a polícia.

VÍDEO: Mulher flagra marido abusando da própria filha em SP

Mulher flagra exato momento em que criança é violentad4 pelo próprio pai

De acordo com o boletim de ocorrência lavrado pelas autoridades competentes, o abuso foi descoberto no último dia 25 de abril.

Na residência morava o agressor com a menina que é filha dele com outra mulher, sua companheira e com a filha dela.

A esposa já desconfiava de que algo de errado estava acontecendo, isso porque ela já entrou no local com o celular em punho para registrar o vídeo.

Assim que ela acendeu a luz do quarto percebeu que o homem estava debaixo da coberta seminu com a garotinha.

A mulher, também não identificada, pede para que sua enteada levante-se da cama e coloque a roupa, visivelmente abalada, a menina assustada pede desculpas sequencialmente.

O homem chega a ameaçar a madrasta da vítima de mort3, caso ela continuasse registrando a situação com seu aparelho celular. O suspeito, por sua vez, age de maneira fria e calculada, passando perfume antes de tentar fugir do flagrante.

A Mulher Ficou Revoltada e Chamou Vizinhos

Antes da polícia chegar ao local, vizinhos da vítima agrediram o abusad0r com socos e chutes. Na delegacia ele confessou que cometeu o crim3 contra a criança.

Vídeos divulgados pela população local mostram que vizinhos lincharam o suspeito após pegá-lo em flagrante.

Em seguida, uma viatura da Polícia Militar do Estado de São Paulo chega ao local e o conduz para a delegacia.

Os agentes de segurança responsáveis pela elucidação do caso solicitaram a prisão preventiva do suspeito.

Casos de violência infantil em crescente

Todavia, Os casos de abuso sexual infantil notificados no ano passado às autoridades policiais chegaram a 74.930, o que representa 36,9 em cada grupo de 100 mil habitantes.

O número é 8,2% maior do que o registrado em 2021, de acordo com os dados divulgados no Anuário Brasileiro de Segurança Pública 2023, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

Os casos de violência somaram 18.110 vítimas em 2022, crescimento de 7% em relação ao ano anterior, e os de abuso de vulnerável, 56.820 vítimas, 8,6% a mais do que no ano anterior.

Ainda seguindo os dados, 24,2% das vítimas eram homens e mulheres com mais de 14 anos, e 75,8% não eram capazes de consentir, fosse pela idade (menores de 14 anos), ou por qualquer outro motivo (deficiência, enfermidade etc.).

Apenas 8,5% dos abusos no Brasil são reportados às polícias e 4,2% pelos sistemas de informação da saúde. Assim, conforme a estimativa, o patamar de casos de violência sexual no Brasil é de 822 mil casos anuais.

Vídeo Forte: 

Leia mais: URGENTE: Bolsonaro é internado sem previsão de alta em Manaus e motivo é revelado…Ver mais

Comentários estão fechados.