Feito com carinho
Polícia Revela O Que H0mem Fez Com Caval0 Antes de C0rtar Suas P4t…ver mais
O brutal caso do cavalo mutilado na zona rural de Bananal, interior de São Paulo, continua gerando forte comoção nacional e desdobramentos jurídicos. Após a divulgação de imagens chocantes do animal com as patas cortadas, a Polícia Civil se pronunciou oficialmente nesta quinta-feira (21), reforçando que o crime de maus-tratos está configurado, independentemente do resultado da nova perícia solicitada para esclarecer se o animal estava vivo no momento da agressão.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/U/i/eeQAwiQBO062wrisGBwg/texto-do-seu-paragrafo-29-.png)
Segundo o delegado Rubens Luiz Fonseca Melo, responsável pela investigação, a morte do cavalo por exaustão já é suficiente para caracterizar o crime. “O autor disse que o cavalo já estava morto […] todavia, os maus-tratos já estão aí porque, se o animal morreu de cansaço, já houve maus-tratos”, afirmou o delegado, destacando que o sofrimento imposto ao animal durante a cavalgada é juridicamente relevante.
Aproveite e Veja Também: Padre Fábio de Melo comenta sobre seu namoro com… Ver mais


Comentários estão fechados.