Feito com carinho
Eduardo Bolsonaro recebe a pior notícia, STF pediu para que ele fosse p… Ler mais
A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) está diante de um dos momentos mais sensíveis da investigação sobre a tentativa de golpe de Estado atribuída ao ex-presidente Jair Bolsonaro e seus aliados. A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou denúncia contra o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) e o influenciador Paulo Figueiredo, acusando-os de coagir ministros da Corte e tentar interferir diretamente no julgamento que resultou na condenação de Bolsonaro.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_d975fad146a14bbfad9e763717b09688/internal_photos/bs/2025/8/B/0sk0W1TgufBa5fZFrBAA/whatsapp-image-2025-08-21-at-14.08.56.jpeg)
Articulação internacional e pressão sobre o Judiciário
Segundo a PGR, Eduardo Bolsonaro teria buscado apoio junto ao governo do presidente Donald Trump, nos Estados Unidos, para pressionar autoridades brasileiras. A estratégia incluía a tentativa de suspender sanções e tarifas contra o Brasil como forma de represália ao julgamento de Jair Bolsonaro. A denúncia aponta que Eduardo e Figueiredo atuaram desde o início de 2025 em uma campanha de desinformação e intimidação, utilizando redes sociais, entrevistas e contatos políticos para influenciar o processo judicial.
Aproveite e Confira: Comunicamos a m0rte da querida Liliane, seu c0rpo estava cheio d… Ler mais


Comentários estão fechados.