Feito com carinho
30 dias após ser afastada para realizar tratamentos médicos em prol de diminuir as sequelas do câncer de útero, a apresentadora Fátima Bernardes, de 57 anos, se emocionou bastante na sua ‘reestreia’, na qual ela mais uma vez comandou o programa que ela tem na Globo.
A apresentadora global chorou bastante ao afirmar que ficou angustiada com as notícias acerca do aumenta das mortes pela COVID-19.
Ela lamentou profundamente a morte de uma funcionária que já estava com ela há 3 décadas.
“E olha que ela tinha plano de saúde, tinha tudo, não andava de transporte público…Não sabemos como ela se contaminou. Ela sempre chegava em casa muito cedo, e eu dizia que não precisava, mas ela fazia questão de fazer um café para mim […] Hoje fez muita falta esse café”, afirma a apresentadora.
A apresentadora estava evitando falar acerca de tal assunto, pois ela tinha ciência que iria se emocionar.
“Quantas pessoas estão sofrendo sem necessidade […] Muitas pessoas não vão ter a chance de recomeçar, não vão ter as chances que eu estou tendo. Eu penso que nem tenho direito a derramar lágrimas”, mas ela sabe que ela foi bastante privilegiada pois conseguiu ser operada 4 dias depois de ter recebido o diagnóstico.
“A gente falou tanto em empatia aqui, mas acho que não resolveu […] Como comunicador, a gente não conseguiu levar essa mensagem”, disse.