Feito com carinho
Padre adota recém-nascido com síndrome de Down que tinha sido abandonado com cerca de 2 meses de vida
Omar Sánchez Portillo, é um padre que ao comemorar seus 51 anos de idade, acabou fazendo algo ilusitado, foi a um orfanato adotar um bebê de 2 meses de idade que tinha sido abandonado, a criança teria Síndrome de Down, e teria sido abandonada logo após o nascimento.
A mãe da criança teria cerca de 17 anos de idade, e teria problemas com drogas, álcool e outros problemas piscicológicos. Então o padre não mediu esforços em ir buscar a criança no orfanato em comemoração ao seu aniversário.
O padre além de exercer o ofício da igreja, ainda era diretor de um orfanato, e sempre ajudou no que fosse preciso para encontrar um lar para as crianças e adolescentes abandonadas pela família, e todos de lá gostam do padre e consideram o como um pai para eles.
Padre adota recém-nascido com síndrome de Down que tinha sido abandonado
A imagem da adoção do padre, repercutiu o mundo, mostrando a boa ação dele, várias pessoas fizeram inúmeros comentários positivos sobre a adoção, o padre fez um comentário sobre o assunto;
“Obrigado pelo presente que me deste Jesus, no meu aniversário! Você nunca para de me surpreender, meu Jesus. Bem-vindo. Ismael! Trazer você de Cusco até aqui foi uma aventura, a primeira de muitas que viveremos juntos”, disse o padre.
A criança está sendo muito bem tratada, e todos podem ter certeza de que ela terá uma ótima família e estará em boas mãos, pois o padre foi uma luz para a criança, que vai crescer em meio de carinho, amor e a presença de Deus.
Xuxa compra briga com Bolsonaro, parte pra cima e esmurra “Desgoverno chacota”.