Xuxa compra briga com Bolsonaro, parte pra cima e esmurra “Desgoverno chacota”.

Xuxa compra briga com Bolsonaro, parte pra cima e esmurra “Desgoverno chacota”.

A famosa Xuxa Meneghel, fez grandes críticas contra ao presidente Bolsonaro na revista Vogue neste sábado.

A famosa comentou que Bolsonaro faz qualquer coisa para proteger os filhos de serem presos e faz um belo “desgoverno” nesse nosso país Brasil. Em seu texto, a famosa ainda defendeu a famigerada vacina contra ao covid-19 e notificou as inúmeras fake News sobre esta vacina.

Meneghel iniciou seu texto acabando com as “farsas” de Jair, e então ela comenta:

“Um ministro da Saúde foi arrancado porque nos falava a verdade, o outro porque não quis compactuar com um remédio que a eficácia não foi comprovada […] Você acha que acaba por aí? Não. Cada dia tem mais. A família que não pode ser ‘tocada’, tudo para proteção de seus filhos. Se não há nada a temer, por que não deixam revirarem tudo? Por que não cooperam com a PF [Polícia Federal do Brasil]? Pelo contrário, trocam todas as pessoas que são contra seus pensamentos”

A famosa fez uma declaração de que o Brasil, está se tornando uma piada no mundo inteiro por atitudes de Bolsonaro.

“O nosso desgoverno virou piada e chacota no mundo todo, é vergonhoso ver o mundo rir do nosso país. Tem muita gente ainda que diz que o ama e pasmem, o chamam de ‘mito’, riem das nossas leis”.

Xuxa compra briga com Bolsonaro, parte pra cima e esmurra “Desgoverno chacota”.

Mesmo depois disso, Meneghel diz que não entende as pessoas que não seguem as normas da Organização Mundial da Saúde, e acaba com a gestão de Jair por falta de informação referentes ao tema, e ironiza ao mencionar falar de Bolsonaro sobre a vacina.

“O assunto é sério, nunca imaginei que esse desgoverno pudesse desestimular o povo a se vacinar. Não sei onde essas pessoas estão com a cabeça […] Vejo alguns bares cheios e me pergunto onde esse povo vive? Como podem fazer isso? Milhares de pessoas já morreram no mundo e no nosso país não é diferente”

“Há muito tempo eu fiz uma campanha que dizia: ‘Gotinha, gotinha e tchau tchau paralisia infantil’. E hoje eu digo: ‘Vacina, vacina e tchau tchau aos mitos. PS: ‘See you later, Alligator’”

Tristeza: Internação e cirurgia às pressas: o novo drama envolvendo Fátima Bernardes que se desespera em meio a situação “Orem”

Cantora grávida do primeiro filho, morre de Covid-19, médicos tentaram salvar o bebê.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *