Feito com carinho
Ludmilla expõe áudios e conversas com Anitta e desabafa sobre a cantora: ‘Manipuladora e Ardilosa’
Então uma bomba foi lançada, a cantora Ludmilla publicou um vídeo de 10 minutos aonde expõe a sua relação com a cantora Anitta.
Contudo Ludmilla começou mostrando uma conversa entre as duas no Rock in Rio, quando Ivete Sangalo se apresentava no palco.
Portanto Ludmilla disse que foi criticada pelos fãs de Anitta ao comentar nas redes sociais agradecendo pela sucesso de sua composição.
Veja também:
Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP
Grávida do quarto filho, mãe de 22 anos alimenta a família com farinha e água suja
Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas
“Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha”.
Diz Ludmilla, em áudio para Anitta, que responde sobre Ivete Sangalo:
“Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim.”
Contudo Ludmilla diz no vídeo que Anitta faltou com a verdade, ao não publicar seu nome na autoria da música que ela ajudou a escrever.
“Ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!”
Ludmilla expõe áudios e conversas com Anitta e desabafa sobre a cantora: ‘Manipuladora e Ardilosa’
Então Ludmilla expos a imagem e áudio de Anitta se mostrando surpresa ao saber que tinha sido titulada apenas como a autora e não Ludmilla.”deve ter sido a gravadora”.
Portanto também ressaltou que a Anitta poderia ter esclarecido os fatos aos fãs de forma diferente, que talvez teria sido melhor, uma explicação.
“Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade”. disse a cantora.
Contudo também disse Ludmilla que estava cotada a participar da canção “combatchy” com outras cantoras, mas decidiu não ir mais.
“Eu até estava nessa música, cheguei a gravar a voz. As meninas não tem nada a ver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo. Cansada de engolir ela com esse ego”, desabafou, que acrescentou sempre ter ficado calada para evitar confusão.
Durante o vídeo, Ludmilla se refere a Anitta usando adjetivos como “mentirosa”, que falta com a verdade; e ardilosa, “por fazer as coisas de caso pensado”.
Entretanto ressaltou também que gostava da cantora antes de conhece-la, e que só tem fãs, por que eles não a conhecem pessoalmente.
“Vocês, fãs dela, são muito privilegiados por ter ela à distância. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu. Um dia eu já admirei ela. Depois que conheci a pessoa foi frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio pedindo para eu aguentar. Que eu ia sair perdendo. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre abaixei a cabeça” afirma.
“Eu, como mulher preta, as pessoas queriam que ficasse no meu canto. ‘Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está’. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Ela é ardilosa e muito manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância, distancia, distância e mais nada”.