Grávida do quarto filho, mãe de 22 anos alimenta a família com farinha e água suja

Grávida do quarto filho, mãe de 22 anos alimenta a família com farinha e água suja

Então uma família comoveu na internet com sua triste situação, Aldeide e Zé Raimundo lutam pra sobreviver om os dois filhos Ricardo de 2 anos e Amanda de 5 meses.

Contudo os pais desesperados não sabem mais o que fazem, pois os filhos choram desesperadamente de fome, e o casal não tem e onde tirar.

Portanto Zé Raimundo que está desempregado, tenta pescar todos os dias para pegar peixes e alimentar a família mas nem sempre consegue.

Veja também:

Após Andressa Suita postar ‘fotos ousadas’, Gusttavo Lima manda suposta indireta e web pira: ‘S de superar’

BOMBA! Boninho diz ter desclassificado três celebridades que estariam no ‘BBB 21’

Salário das bailarinas do Domingão do Faustão vaza na internet e valor espanta

Contudo na geladeira do casal só tem garrafas de águas, os filhos pedem comida e a mãe chora de desespero por não ter o que comer.

Porém um agente de saúde sempre passa pela comunidade que mora o casal, pra saber o estado de saúde das crianças se estão doentes, afinal não se alimentam direito.

Ele diz que a frente da casa do casal também existem outras famílias passando pela mesma situação, e o cenário é de miséria total e tristeza.

Grávida do quarto filho, mãe de 22 anos alimenta a família com farinha e água suja

As 22 anos de idade Maria José está grávida do quarto filho que nascerá em poucos dias, ela mora com o esposo e filhos para sustentar a família, o marido de Maria planta mandioca.

Então ela usa para comer e fazer farinha quando não tem mais nada além da fome Maria molha a farinha de mandioca com água suja e dá para os filhos comerem e matar a fome.

Contudo ressalta que quando não tem nem isso eles passam o dia todo com café preto puro, que Deus os ajude e os abençoe.

 

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *