Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Diretor responsável pelo Enem morre de Covid

0

O novo coronavírus fez mais uma vítima nesta última segunda-feira, dia 11, trata-se do diretor de Avaliação da Educação Básica do Inep, o general Carlos Roberto Pinto de Souza, ele tinha 59 anos, acabou vindo à óbito devido algumas complicações relacionadas à Covid-19.

Ele era general da reserva e, encontrava-se internado desde dezembro de 2020, em Curitiba. Ele tinha assumido a direção do órgão em questão no mês de agosto de 2019, ele era a quarta pessoa responsável pela área no governo de Bolsonaro.

Sem citar o motivo da morte, no caso, a Covid, o Inep divulgou uma nota de pesar pela morte do general.

“A presidência do Inep, em nome de todos os seus colaboradores, agradece o trabalho desempenhado com dedicação, entusiasmo, responsabilidade e senso ético pelo diretor Carlos Roberto. Seu nome estará registrado na história do Inep”, diz a nota.

Vale lembrar

Que neste período de um novo avanço da pandemia do coronavírus, ocorreu um aumentou na pressão para que o ENEM seja adiado novamente, ele encontra-se marcado para acontecer no próximo domingo, dia 17. Entretanto, algumas entidades estudantis e a Defensoria Pública da União, solicitaram na última sexta o adiamento.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.