Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona

0

Na última segunda-feira completou 18 anos da morte do famoso ator e dançarino Jorge Lafond. Ele acabou morrendo devido alguns problemas cardiorrespiratórios, no ano de 2003. Ele ficou conhecido em todo o Brasil por conta do personagem que ele interpretava, chamado de Vera Verão, do programa de humor a praça é nossa, da emissora SBT.

No quadro em questão, Lafond interagia com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e, com algum outro convidado que estivesse sentado na praça. Ele sempre descia do salto quando alguém se referia a ele como ‘bicha’ e dizia a marcante frase:

“Bicha não, eu sou uma quase (e citava o nome de uma artista famosa)”, dizia ele.

No dia que completou 18 anos de sua morte, o colunista Fefito do UOL, escreveu um texto recordando um pouco da carreira do artista.

Há dois episódios que marcaram a vida de Lafond, os dois ocorreram em 2002, o primeiro é ‘bom’, pois o artista na ocasião foi o mais votado em uma enquete acerca de quem deveria entrar no reality show Casa dos Artistas, naquele período era uma febre e sempre garantia muita audiência. Embora tenha sido o mais votado, a diretoria da emissora acabou impedindo ele de participar.

O segundo episódio, com certeza mais marcante, ocorreu no programa Domingo Legal, quando o artista foi tirado do palco para que o padre Marcelo Rossi pudesse entrar, até hoje o caso gera revolta em todos.

Na época, Jorge deu uma forte declaração dizendo:

Me magoou muito. Se eu tivesse mandado ele para aquele lugar eu não estaria estressado como ainda estou”, relata.

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.