Feito com carinho
Mais um caso de relacionamento abusivo foi registrado no mundo, trata-se da enfermeira Michaela Nyanga, de 44 anos, durante 10 anos ela viveu sob um relacionamento extremamente abusivo. O seu parceiro na época, agredia ela tanto fisicamente quanto emocionalmente, com várias regras e proibições alimentares para ela.
Até que em um dado momento, ela começa a comer escondida, de forma bem compulsiva, deste modo, acabou engordando bastante durante o seu casamento.
Entretanto, logo após sua separação, ela perdeu 50kg e desabafou acerca de tudo que viveu com o seu ex:
“Em várias ocasiões, quando comia fora ou em casa, ele tirava meu prato ou puxava o garfo da minha boca dizendo que eu já tinha comido o suficiente”, lembra. Veja o antes e depois
“Meu ex-marido me ensinou que eu era gorda e feia. Ele costumava me dizer que eu era repulsiva e que nunca seria capaz de encontrar outra pessoa se o deixasse. Fui intimidada emocionalmente por tantos anos que minha confiança atingiu o fundo do poço”, contou, em entrevista ao Daily Mail. “Ele controlava a comida que eu podia comer e muitas vezes eu ficava sem poder comer em casa. Isso me levava a ter maus hábitos, saía correndo para comer fast food ou refeições no carro”
Há 5 anos ela decidiu colocar um ponto final na relação, logo após o homem agredir ela de maneira grave, perfurando o seu tímpano após ele dar um tapa em seu rosto. Depois de inúmeros processos judiciais, o seu ex-parceiro foi dado como culpado da agressão.
E claro, todo o desgaste que envolvia a relação, os conflitos, fez com que o seu peso chegasse em um patamar altíssimo, todavia, após a separação, ela teve forças para mudar de vidas e recuperar toda sua autoestima
Após começar a trabalhar bem duro mensalmente, cerca de 50 a 100 horas por mês, ela conseguiu por fim em suas dívidas e conseguiu se dedicar em manter uma alimentação saudável. E agora, ela encontra-se da maneira que ela realmente quer: BONITA E FELIZ!