Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Secretária de Saúde do AM é presa em operação da PF que apura desvio na compra de respiradores

0

Secretária de Saúde do AM é presa em operação da PF que apura desvio na compra de respiradores

Então A secretaria de Saúde do Amazonas, Simone Papaiz, foi presa, envolvida em um sistema de corrupção que desvio dinheiro da compra de respiradores do hospital.

Contudo a prisão é temporária e deve durar 5 dias, a polícia federal cumpre o mandato de prisão de 9 pessoas envolvidas.

Portanto o governo de Wilson Lima do (PSC) vem se defendendo desde que saíram as acusações e a secretária nega, e diz que não tem envolvimento.

Veja também:

Lembra da noiva “mais feia do mundo”? Veja como ela está 9 anos apos ser detonada nas redes sociais

Tristeza: O Brasil ora pela apresentadora Renata Vasconcellos seu Estado de saúde preocupa o Brasil “orem”

Tragédia: Ex-jogador famoso de futebol morre atropelado por ônibus

“Não há possibilidade de ninguém ser processado. O administrativo de aquisição aconteceu como é previsto em lei. A secretaria do estado abriu o processo de aquisição dos equipamentos baseados em questões técnicas e o quantitativo não foi absurdo. Então não temos nenhuma possibilidade de prisão, de forma alguma”, afirmou Simone Papaiz na ocasião.

Entretanto além dos empresários, outros exs funcionários do governos e atuais estão inclusos no esquema, que deve ter originado as milhares de mortes em Manaus.

Secretária de Saúde do AM é presa em operação da PF que apura desvio na compra de respiradores

Então esse escândalo nos mostra o grave resultado de por bandidos no poder, o governador já havia respondido por impeachment, por mal uso do dinheiro público.

“Não tenho dúvida que dá gás ao processo de impeachment. A cúpula de saúde era da confiança do vice governador (Carlos Almeida). Era impossível o governo não saber. Havia uma quadrilha montada na secretaria de saúde para lesar o contribuinte em plena calamidade pública”, afirmou o líder da oposição no Amazonas, Wilker Barreto (Podemos), à CNN.

Wilson Lima não estava no Amazonas no momento da operação. Ele está em Brasília.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.