Tragédia: Ex-jogador famoso de futebol morre atropelado por ônibus

Tragédia: Ex-jogador famoso de futebol morre atropelado por ônibus;

A tragédia foi registrada em Fortaleza, após uma tentativa de  ultrapassagem de um ônibus, com isso,  ele acabou parando de baixo do veículo. No momento que foi atingido pelo motorista, o condutor  não viu a vítima passando no momento.

 O ex-jogador Alex Magno, já jogou em vários times pelo país, como Ferroviário, Guarani de Juazeiro, Tiradentes e Guarany de Sobral, o jogador ganhou muitos fãs e carinho pelos clubes que passou, vários amigos e outros jogadores, prestaram solidariedade a família da vítima.

Todavia, segundo algumas pessoas que presenciaram a tragédia, Alex de 48 anos de idade, tentou fazer uma ultrapassagem em um ônibus pelo canto da via, mas ao virar a rua, o motorista do ônibus não percebeu que o motociclista faria a ultrapassagem no momento, e acabou atropelando e passando por cima da vítima, que morreu no local.

Entretanto, A polícia e o atendimento médico, foram até o local, agora a polícia local está investigando as causas do acidente, e apurando por meio de testemunhas e câmeras se o motorista do ônibus pode ter culpa pela morte do ex-jogador.

O motorista do ônibus que não teve a identidade revelada, estava aparentemente indo em direção a uma garagem para guardar o veículo, por conta disto, o ônibus estava apenas com o motorista, que após o acidente, chamou a polícia militar e permaneceu o tempo todo até prestar o depoimento.

A vítima estava com o capacete e os socorristas tentaram reanima lá por mais de 35 minutos, mas não conseguiram e ele acabou vindo a óbito no local, com a chegada do IML, alguns parentes da vítima chegaram ao local e acompanharam a ida do corpo até o IML da cidade.

 

Fonte: G1

Leia também:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *