Feito com carinho
Filho é suspeito de matar o próprio pai e o motivo choca.
Será que já parou para pensar até onde o dinheiro pode levar o ser humano? Talvez pense que o dinheiro faz só o bem, e sim, faz. Quando está nas mãos certas. Então, não leve a mal se não tem dinheiro.
A princípio, o principal mandamento é honrar pai e mãe, entretanto, quase ninguém o segue. Um jovem, de 22 anos, é suspeito de tirar a própria vida do pai, de 72, tudo por causa de quê? Devido a uma briga por herança.
De acordo com a polícia, além de ter praticado o ato, contratou mais três pessoas para ajudar com o cadáver.
Entretanto, o corpo de José Diogo sucedeu encontrado amarrado dentro de um rio. Então, a principal suspeita é o filho do idoso que até o momento está desaparecido, os demais foram presos.
Filho é suspeito de matar o próprio pai e o motivo choca
Primordialmente, Frank Dias, filho do fazendeiro, não esboçou nenhuma preocupação com o pai, tanto que não prestou queixa pelo desaparecimento do pai e isso chamou a atenção da polícia.
De acordo com a polícia, a vítima ao ser encontrada estava amarrada com uma corda entre pedras e segundo a perícia, atingido com pauladas e tava com outras escoriações.
Porém, essa não foi a causa do óbito, o laudo mostra que antes de ser jogado no Rio, José Diogo ainda estava com vida, provavelmente, morreu por afogamento.
Entretanto, os três agressores que participaram do crime, dois deles confessaram e inclusive, um era peão da fazenda de seu José.
“O Frank tinha pedido uma das fazendas para o pai, e ele deu. Só que o filho queria vender a propriedade, mas o José não permitiu, o que iniciou essa briga. O Frank chamou os outros três suspeitos, e atraiu o pai para a emboscada”, afirmou o delegado.
Todavia, os três responderão por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, exceto Frank que ainda responderá por fraude processual por ter mentido em algumas informações dadas à polícia.
Caso registrado em Montes Claros, Goiás.
Fonte: G1
Leia também:
Simone comemora reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suíta “Meu coração não aguenta”