Video: Filho filma o próprio pai morrendo sem conseguir atendimento em frente a hospital de Manaus; Imagens fortes

Filho filma o próprio pai morrendo sem conseguir atendimento em frente a hospital de Manaus; Imagens fortes, veja abaixo;

Em Imagens enviadas ao Portal CM7, Marcos Platini, desesperado filma ao mesmo tempo que pede socorro para o próprio pai que está agonizando em frente a UPA (Unidade de pronto atendimento) de Manaus;

Entretanto, o idoso aparece com asfixia, falta de ar e não conseguia atendimento, o idoso teve as portas fechadas quando procurou atendimento na UPA.

Todavia, mesmo sendo atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU), não reagiu e acabou sendo mais uma vítima.

No entanto, o vídeo que está circulando mostra a UPA negando atendimento ao homem e a população está revoltada com o caso, as cenas de terror e sofrimento, revolta a todos que vêem.

Eventualmente, pessoas correm em busca de atendimento e tem as portas fechadas na sua cara, inclusive, aconteceu com o idoso. Talvez isso aconteça por falta de bom senso ou não sei, por superlotação, mas, apesar de tudo, nada justifica.

“Eu sei que não tinha leito, mas que uma enfermeira ou um médico salvasse ele naquele momento e depois a gente procuraria outro hospital”, disse Marcos, filho da vítima.

Afinal, Marcos não só pede para ser prestado o atendimento, implorando e chorando, clama que o pai seja atendido, mas, deixam um ser humano morrer a míngua, sem prestar nenhum socorro.

Filho filma o próprio pai morrendo sem conseguir atendimento em frente a hospital de Manaus; Imagens fortes; Veja o vídeo:

 

Fonte: Portal CM7

Leia também:

Copy

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *