Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Caixa libera R $500, R $1.000 e até 2 mil reais em NOVO PROGRAMA; cadastre-se

0

Caixa libera R $500, R $1.000 e até 2 mil reais em NOVO PROGRAMA; cadastre-se

De acordo com o presidente da Caixa Econômica Federal (CEF), Pedro Guimarães, afirmou que o banco liberará um novo programa de ‘microfinanças’, com variação de R $500 até 2.000 Reais. Com isso, a taxa de serviço varia entre 1,5% e 2,5% mensal.

Todavia, “São taxas muito menores de juros e que vão permitir que mais de 10 milhões de brasileiros tenham acesso ao crédito de maneira segura, rápida, sem precisar ir à agência. Entretanto, Isso reforça a bancarização e reforça o acesso dessa população mais carente ao setor financeiro”, disse o presidente da CEF.

Como também, ainda afirmou que os contratos serão efetuados a partir do ano que vem, por meio do aplicativo. Outro programa que está em análise permite um outro contrato de habitação por meio do novo Programa, Casa Verde e Amarela.

Caixa libera R $500, R $1.000 e até 2 mil reais em NOVO PROGRAMA; cadastre-se

Entretanto, os dados apontam que após o PIX demonstrar uma segurança maior, só no primeiro trimestre de 2020, com isso, a estatal registrou a maior contratação de crédito imobiliário da história, sendo liberado 33,2 milhões.

No entanto, “Retomamos o nível operacional de antes do coronavírus e crescemos mais do que o ano passado. Aconteceu o mesmo em relação ao consignado”, ressaltou o Pedro Guimarães.

Leia também:

Após batalha contra o câncer, marido de Ana Hickmann se declara à esposa: ‘Fiquei vivo para cuidar de você’

 

 

Auxílio Emergencial: calendário de saques será retomado na próxima segunda (25) com milhões sendo contemplados

 

Joelma rompe relação com o filho após o jovem decidir ir morar com o padrasto Chimbinha

 

Filha da Deputada Flordelis confessa que pagou R$5 mil pela morte do pastor Anderson do Carmo. “Motivação seria as constantes investidas sexuais do pastor”

 

Morre Gordinho do Surdo, percussionista do Exaltasamba, vítima de Covid-19

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.