Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Mãe tortura bebê com alvejante e lâmina de barbear: “eu não amava minha filha e queria vê-la morrer”

0

Mãe tortura bebê com alvejante e lâmina de barbear: “eu não amava minha filha e queria vê-la morrer”

Uma mulher é acusada de matar a própria filha de 1 e 6 meses, após tortura-la cortando seus pulsos com lâminas de babear e jogando alvejante em cima das feridas, por motivo fútil a mulher afirmou que não amava a bebê.

Entretanto, ao ser levada ao hospital os médicos desconfiaram de torturas e acionaram a polícia, todavia, não é a primeira vez que a mulher vai a delegacia, presa duas vezes, essa é terceira que é presa, mas desta vez pegou 20 anos de prisão.

Conforme o promotor informou que a mulher é uma pessoa fria, sem coração ou sentimentos e o seu relato é de cortar o coração.

“Eu não amava minha filha e queria que ela morresse lentamente. Então, eu decidi tortura-la. Eu atormentava com cortes de navalha em sua cabeça, pernas, braços, peito e pálpebras.”, disse a mulher.

Continuou dizendo: “Eu injetei sabão líquido e alvejante em suas veias, usando uma seringa. Isso começou quando minha filha tinha 1 mês de idade. Fiz as torturas quando minha família não estava dormindo ou quando não estavam por perto para ver, houve uma investigações contra mim, mas neguei.”, afirmou ela.

Mãe tortura bebê com alvejante e lâmina de barbear: “eu não amava minha filha e queria vê-la morrer”

De acordo com a sentença dada pelo Juis, a mulher cumprirá pena de 20 anos de prisão, por tentativa deliberada de matar uma criança, agravado pelo uso de tortura.

Entretanto, como justificativa do que essa mulher fez, o advogado tenta explicar que suas ações são em decorrência dos abusos que sofreu no casamento. Em cartas enviadas da prisão, a mulher pede desculpas à filha e à família.

 

Leia também:

Filha da Deputada Flordelis confessa que pagou R$5 mil pela morte do pastor Anderson do Carmo. “Motivação seria as constantes investidas sexuais do pastor”

 

Joelma rompe relação com o filho após o jovem decidir ir morar com o padrasto Chimbinha

 

Após batalha contra o câncer, marido de Ana Hickmann se declara à esposa: ‘Fiquei vivo para cuidar de você’

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.