Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Milagre: Após um mês em coma pela Covid-19, médico é curado e volta a atender pacientes: ‘Eu renasci’

0

Devido à pandemia da COVID-19, vários profissionais da saúde acabaram ficando doentes. Alguns em estado bem grave, já que o vírus atinge o pulmão e deixa as vítimas com dificuldades em respirar. Por isso, é comum que uma boa parte das vítimas fiquem em estado grave. Todavia, há uma boa parcela das vítimas que após algum tempo, se recuperam com bastante êxito, foi o que ocorreu com este médico que havia contraído o novo coronavírus.

Ele ficou um mês em como induzido, por conta que 80% dos seus pulmões ficaram comprometidos, mas mesmo assim, ele continuou lutando contra a doença. Após vencer, ele declara: ‘Eu renasci’, este é o sentimento de fato, que ele renasceu, já que a sua situação era bem grave.

Por isso, renascimento é a mais nova palavra do vocábulo do médico Cláudio Sérgio, de 32 anos, ele comemorou bastante sua alta do hospital. Ele integrou a linha de frente no combate ao vírus, mas após ser infectado, precisou passar 59 dias internado, entretanto, 30 deles foram em coma induzido, já que ocorreu várias complicações, mas ele deu a volta por cima.

Após este longo período longe dos atendimentos, ele retornou e disse: “Atender é voltar um pedacinho da vida que a doença tentou me roubar”

Na linha de frente, Cláudio começou a sentir febre, após tal sintoma, veio um forte cansaço e febre, além que houve um decréscimo na saturação.

Com o passar dos dias, os sintomas aumentaram e ele precisou ser internado. Neste curto período, o médico ficou com 80% dos pulmões comprometidos, além que passou por uma cirurgia no estômago

Ele passou por uma traqueostomia, após isso, foi colocado em coma induzido. Em Outubro ocorreu o milagre, após ele ter uma grande melhora e receber alta

“Eu renasci, não era minha hora, mesmo. O vírus pode entrar em você, dar uma voltinha e ir embora, ou pode entrar e causar um estrago. Por isso, é preciso se conscientizar, a gente já aguentou tanto, podemos aguentar um pouco mais”, falou Cláudio.

 

LEIA MAIS

+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona

+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid

+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP

+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas

+ Menina com braço inchado pede orações no Facebook!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.