Feito com carinho
Na sua tradicional live de quinta-feira, pela Internet, Bolsonaro voltou a negar mais uma vez a possibilidade do auxílio emergencial ser retomado. O mesmo afirmou que efetuar a prorrogação dele iria ‘quebrar o Brasil’. Embora esteja ocorrendo com um grande aumento das mortes e casos da Covid-19, Bolsonaro pediu para que a população possa conviver com a Covid-19, sem a necessidade de ‘destruir empregos’, ele também pediu o retorno do público aos jogos de futebol. Por isso, uma boa parte das torcidas ‘gostam’ dele.
“Lamento, o pessoal quer que continue (o auxílio), vai quebrar o Brasil. Vem inflação, descontrole da economia, vem um desastre e todo mundo vai pagar caríssimo. Temos que trabalhar”, falou Bolsonaro. Ele também citou que o Brasil não tem mais capacidade de contrair dívidas.
“Temos que conviver com a covid, lamento as mortes mais uma vez, antes que falem que sou insensível. Mas, temos que conviver com esse problema, não podemos destruir empregos”, disse.
Ele também surgiu que a sociedade volte a “sorrir” e também, falou sobre o retorno do público aos estádios. “Nós temos que voltar a viver, pessoal. Sorrir, fazer piada, brincar, voltar aos estádios de futebol o mais cedo possível, que seja com uma quantidade menor, 20%, 30% da capacidade do estádio, temos que voltar a viver”, disse o mandatário.
Ele também criticou as medidas de fechamento do comércio e restrição de horário de funcionamento que estão ocorrendo em São Paulo e Belo Horizonte.
Além que, sem citar nomes, ele criticou e mandou indiretas ao governador de São Paulo, Doria, e ao apresentador Luciano Huck, os dois estão vindo fortes, isto é, para disputar a presidência em 2022.
LEIA MAIS
+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona
+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid
+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP
+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas
+ Menina com braço inchado pede orações no Facebo