Feito com carinho
A triste história de Ivete Sangalo: Cantora perdeu filho e comoveu a web com grande desabafo;
Primordialmente, entre muitas, Ivete Sangalo está entre uma das cantoras mais amadas e reconhecidas nacionalmente. A prova disso, é que a artista arrasta multidões por onde passa. Como também, conquista a todos por sua alegria e simpatia.
De antemão, Ivete deu início à sua carreira musical ainda muito jovem. Em 1993, ela começou a embalar o Brasil após ser convidada para trabalhar como vocalista na Banda Eva, de axé, onde passou alguns anos de sua jornada e fez grande sucesso.
Contudo, após alguns anos, a cantora decidiu seguir carreira solo, por amigos mais próximos, Ivete é conhecida como Veveta. Ao modo que, se destinou a carreira solo, compôs grandes músicas que viraram Hits, como por exemplo: ” Quando a chuva passar” e “Se eu não te amasse tanto assim”.
A triste história de Ivete Sangalo: Cantora perdeu filho e comoveu a web com grande desabafo;
Mas, apesar de todos conhecerem a carreira de Ivete, nem todos sabem que a famosa sofreu com uma triste situação, que abalou sua vida. Trata-se da morte do seu bebê, que ela perdeu em um aborto espontâneo há alguns anos.
Sobretudo, a gravidez era fruto da relação com o empresário Daniel Cady. Logo após a descoberta da gestação, poucos meses depois, Ivete sofreu um aborto, deixando assim, a cantora desmoronada, até mesmo porque era seu primeiro bebê.
Entretanto, em 2019, Ivete foi uma das entrevistadas do programa Tamanho Família, da Globo, e desabafou a respeito do triste episódio que marcou sua vida: “Eu fiquei muito consternada porque eu criei uma expectativa muito grande. Eu tinha encontrado uma pessoa que eu amava muito e aquela alegria não vingou“, disse a artista. Com isso, na época do aborto, Ivete havia feito uma música inspirada na gravidez, intitulada ‘Agora Eu Já Sei’.
Fonte: Tv Prime
Leia também:
Vídeo mostra momento em que Ygona Moura zombou da Covid-19, “aglomerei mesmo”
Polícia invade casa de Nego do Borel e apreende objetos comprometedores