Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Polícia invade casa de Nego do Borel e apreende objetos comprometedores

0

Polícia invade casa de Nego do Borel e apreende objetos comprometedores;

Primordialmente, Nesta quinta-feira (28) foram cumpridos dois mandados de buscas contra o funkeiro Nego do Borel, acusado pela ex-noiva, Duda Reis, por agressão, ameaça e até violência se×ual.

Entretanto, Nego negou todas as acusações, porém a investigação está a mil. No primeiro mandato foi aprendido o passaporte do cantor, na sua residência, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio.

Segundamente, além do passaporte, a outra apreensão aconteceu em São Paulo, onde o cantor se encontrava, confiscaram computadores e telefones.  Com isso, algo pode ser encontrado mais provas das acusações feitas. Entretanto, nada foi esclarecido ainda e o cantor não se manifestou.

Todavia, no mesmo período Nego do Borel prestou queixa também pela ex-noiva por injúria, calúnia e difamação. Após as acusações feitas por Duda, a primeira missão da polícia civil da 1° Delegacia da Mulher (DDM), de São Paulo, foi confiscar a casa do cantor atrás de um fuzil e encontraram, porém, era de praticar Airsoft.

Polícia invade casa de Nego do Borel: RELEMBRE AS ACUSAÇÕES

Contudo, em entrevista ao Fantástico, Duda contou que a primeira agressão começou em fevereiro de 2018. Quando a influencer participou do carnaval no Sambódromo no Rio, sem a presença do cantor, começaram as ameaças.

Então, Duda ainda contou que teme pela sua vida e tem medo que algo possa vir a acontecer com ela ou sua família.

Todavia, “Porque eu preciso, eu temo pela minha vida, temo pela minha segurança, sim, porque eu sei como a pessoa é. Eu não sou louca, não sou mentirosa, sei o que vivi, sei o medo que dá”, explicou Duda.

Dessa forma, a influencer sempre disse que o cantor a tratava como louca. E muitas vezes, dava remédio com doses maiores do que as recomendações médicas. Como também, ela afirma que passou a ter transtornos mentais. Porém, tudo foi em decorrência das agressões vividas e hoje vive atrás do tratamento e de terapias.

Leia também:

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.