Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

“Vai quebrar o Brasil”, diz Bolsonaro sobre volta do auxílio emergencial

0

“Vai quebrar o Brasil”, diz Bolsonaro sobre volta do auxílio emergencial

A princípio, Jair Bolsonaro tem tentado de várias formas impedir que o auxílio emergencial seja prorrogado novamente, pois segundo o presidente uma nova retirada de verba, vai quebrar o Brasil. Mesmo com o aumento de casos e mortes relacionadas à covid-19, Jair Bolsonaro ainda pediu à população que conviva com a doença sem “destruir empregos” e pediu o retorno do público aos jogos de futebol.

“Lamento, o pessoal quer que continue (o auxílio), vai quebrar o Brasil. Vem inflação, descontrole da economia, vem um desastre e todo mundo vai pagar caríssimo. Temos que trabalhar”, reafirmou o presidente, negando novamente a possibilidade do projeto ser prorrogado.

“Temos que conviver com a covid, lamento as mortes mais uma vez, antes que falem que sou insensível. Mas temos que conviver com esse problema, não podemos destruir empregos”, continuou Bolsonaro.

Dessa forma, Jair Bolsonaro ainda pediu que as pessoas sejam mais bem humoradas, felizes da forma que estão vivendo e que todos voltem a viver. Apesar da pandemia, os eventos podem ser com 20%, 30% da capacidade de pessoas, então, o presidente ainda pede que as pessoas se divirtam.

Todavia, além de todo sermão, Bolsonaro indagou sobre o fechamento do comércio em São Paulo, atacando indiretamente o Governador, João Doria (PSDB). Como também, criticou as pessoas que pregam o isolamento social, o fechamento dos comércios e viajam para Miami, Estados Unidos. E insinua o movimento em referência a Luciano Huck, candidato adversário em 2022 e ao governador de São Paulo.

Entretanto, apesar de não citar nomes, os internautas supuseram que as indiretas rolaram soltas na live do Presidente.

 

Via: R7

Leia também:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.