Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Menino que foi acorrentado em um barril chegou a se alimentar de fezes; pai e madrasta são presos, vídeo mostra o exato momento do resgate

0

Uma criança de apenas 11 anos conseguiu ser resgatada em São Paulo no final do último sábado, logo após uma guarnição da Polícia Militar encontrá-la amarrada dentro de um barril feito de ferro. A PM chegou até o local devido a denúncias feitas por vizinhos.

Ao todo, três pessoas foram presas, acusadas de tortura. Entre os presos, estava o pai do menino, a sua namorada e a filha da mulher. Registrou-se o caso na polícia e um B.O foi aberto.

As informações dão conta que o garoto ficava todo o tempo em pé, no dito local, lá mesmo ele realizava suas necessidades fisiológicas. O espaço só contava com uma telha e, tinha uma pia de mármore, que impedia a ‘fuga’ dele.

A denúncia foi realizada logo após os vizinhos sentirem falta da criança, que sempre costumava brincar no bairro. Os policias entraram na casa mediante autorização da filha da namorada do pai do garoto.

TRISTE CENA

Segundo os policiais que entraram na casa, o garoto estava despido e, apresentava sinais de desnutrição. Logo após, o garoto foi levado por uma equipe do SAMU até o hospital Ouro Verde.

Ele ficará sob a tutela de sua tia paterna. Logo após ser encontrado, ele pede algo: “Eu só queria algo para comer”.

O pai da criança e sua namorada, estavam no supermercado, após voltaram, foram surpreendidos com a polícia em sua residência, a prisão foi em flagrante.

Agora eles irão ficar a mercê da justiça até que chegue o julgamento e a pena seja decretada para ambos.

VEJA O VÍDEO DO MOMENTO EXATO DO RESGATE:

 

LEIA MAIS

+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona

+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid

+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP

+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas

+ Menina com braço inchado pede orações no Facebo

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.