Feito com carinho
O ex-goleiro do Flamengo, Bruno, deixou o regime fechado e agora cumpre pena em regime semiaberto, no Estado de Minas Gerais. O goleiro foi autorizado a trabalhar durante o dia, entretanto, durante a noite, ele deve voltar para dormir na cadeia.
Bruno foi preso condenado de matar Eliza Samúdio, a pena inicial era de mais de 20 anos, todavia, por demonstrar um bom comportamento, a pena regrediu e virou regime semiaberto.
UM NOVO CLUBE
Após sair da prisão, Bruno acabou assinando o seu primeiro novo contrato, com a equipe de Poços de Caldas, de MG. O goleiro especialista em bater faltas, chegou para ser titular na equipe, inclusive, ele chegou a estrear. No seu primeiro jogo, a equipe ganhou por 2 a 0.
Ele quase levou um gol, entretanto, conseguiu terminar o jogo sem sofrer nenhum. Na ocasião, ele foi recebido por fãs, tirou fotos e deu autógrafos. A torcida do time em questão ‘esqueceu’ o passado de Bruno e, atualmente, apoia o seu presente.
O atual goleiro da equipe, tem ciência, que quando Bruno tiver em fora, ele será banco.
ANTES DA PRISÃO
Antes de ser condenado, o goleiro defendia o manto do Flamengo, na época, era titular absoluto.
Por diversas vezes, ele chegou até ser cotado para seleção Brasileira. Comentaristas afirmam que se não fosse o fato que ocorreu, atualmente, ele seria titular da seleção.
Inúmeras críticas surgiram em torno de Bruno voltar ao futebol.
O fato das fotos ocorreu há mais de um ano.
LEIA MAIS
+ Morte de Jorge Lafond completa 18 anos e passado do padre Marcelo Rossi vem à tona
+ Diretor responsável pelo Enem morre de Covid
+ Menininho abraça policial depois de receber cesta básica em Itaquaquecetuba-SP
+ Gusttavo Lima posa sem camisa e impressiona com corpo sarado e veias saltadas
+ Menina com braço inchado pede orações no Facebo