Feito com carinho
BBB 21: Após polêmicas de suposta tortura de Karol Conká a Lucas Penteado, Boninho toma decisão importante e choca a todos: “Faz parte do Jogo”
BBB 21: Após polêmicas de suposta tortura de Karol Conká, Boninho toma decisão importante e choca a todos: “Faz parte do Jogo”
O nome da rapper Karol Conká, está nos assuntos mais comentados do Twitter sendo reconhecida como torturadora, isso devido as atitudes tomadas com relação ao participante Lucas Penteado.
Nesta segunda-feira (01), Boninho, Diretor Geral responsável pelo Programa, teve uma conversa com os internautas e em uma pergunta o diretor foi questionado sobre a conduta de Karol no reality.
Desde ontem, após o “Jogo da discórdia”, onde os participantes teriam de votar quem eram os canceladores do programa, telespectadores pediram a expulsão da cantora Karol Conka. “Façam alguma coisa”, cogitou um internauta.
BBB 21: Após polêmicas de suposta tortura de Karol Conká, Boninho toma decisão importante e choca a todos: “Faz parte do Jogo”
E então, Boninho declarou que está fora de cogitação a expulsão de Karol Conká. “Eles vão fazer, faz parte do jogo. O jogo é simples. Faça sua vontade na hora certa”, disse o diretor geral.
Como também, em resposta a Marina Ruy Barbosa que questionou se teria um falso paredão entre os participantes, Boninho respondeu que vão fazer, será que estão pensando em colocar Karol Conká para observar tudo que acontece na casa?
Todavia, em apoio ao Lucas Penteado vários famosos já se posicionaram e repudiaram as atitudes de Karol Conká. Lázaro Ramos, Jojo Todynho, Anitta, entre vários outros que pedem a expulsão imediata da cantora de rapper.
LEIA TAMBÉM:
-
[BBB 21]Delegado famoso vai atrás da família de Lucas e Karol Conká pode ser expulsa a qualquer momento
-
Vídeo: Cantora Anitta se irrita e detona Karol Conká do ‘BBB 21’: “Horrível de assistir”
-
Isso a Globo não mostra: Veja as BRIGAS e os momentos escondidos pela edição do BBB21
-
BBB21: Denise Rocha ex fazendeira, expõe a “verdade” sobre PROJOTA e o detona!
-
Irmão de gari morto no Rio diz que ele só tomou tiro por ser negro e de comunidade