Notícias e Informações
Publicidade
Publicidade

Irmão de gari morto no Rio diz que ele só tomou tiro por ser negro e de comunidade

0

Irmão de gari morto no Rio diz que ele só tomou tiro por ser negro e de comunidade, vejam;

 

O gari de 38 anos de idade Marcelo de Almeida da Silva, foi morto devido a um tiro em suas costas, e as investigações seguem em andamento.

 

O caso aconteceu no bairro da Penha, zona norte do Rio de Janeiro, e segundo a polícia, eles teriam encontrado Marcelo e levado ao hospital.

 

Segundo o relatório da polícia, o homem estava caído no chão tendi confusão, e vendo aquilo, o levaram imediatamente para o hospital, porém para a família, os médicos informaram que o homem teria levado um tiro nas costas.

 

“Posteriormente, a guarnição avistou um homem caído no chão ferido e em convulsão. Os policiais o socorreram ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, onde veio a óbito. No local, os policiais apreenderam 15 munições calibre 12 e uma granada de fabricação caseira”

 

Irmão de gari morto no Rio diz que ele só tomou tiro por ser negro e de comunidade

 

A família muito indignada, está cobrando das autoridades uma investigação clara e menos descaso da fatalidade, e acreditam ter sido os Polícias que atiraram a sangue frio em Marcelo.

 

Segundo a uma entrevista dada pelo irmão do gari ao UOL, a polícia atirou sem perguntar, apenas por ele ser negro e morar na favela.

 

“não foi bala perdida, não. Primeiro atiram para depois ver quem é. Atiram porque é negro, porque mora ali [em comunidade]. Pessoas assim não prestam para eles [PMs]”.

 

A família também acusa, os Polícias de além de implantarem provas falsas no corpo de Marcelo, ainda sumiram com os pertences do gari.

 

O homem teria acordado de manhã, e saído de chinelo e chorts para o trabalho, com uma bolsa em suas costas, que carregava o uniforme de gari.

 

Porém, ao ser encontrado, a família diz que sua bolsa não estava mais com ele, assim como sua carteira e documentos, e até mesmo sua chave do carro.

Polícia interdita laboratório que vendia próteses dentárias adquiridas em cemitérios clandestinos

Policiais são suspensos após algemarem e espirrarem spray de pimenta em menina de apenas 9 anos

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.