Feito com carinho
Mulher esconde da família que está infectada com Covid-19 e todos m0rrem
Mesmo após saber que havia testado positivo para a Covid-19, a matriarca da residência resolveu esconder a doença por cerca de cinco dias. Posteriormente, cinco membros da mesma família morreram infectados.
Segundo o diário “La Nación “, a mulher fez um teste rápido, o resultado foi positivo para a Covid-19. A mulher manteve o caso em segredo, tendo-se mantido resguardada em casa, dias depois voltou a fazer um teste PCR, e o resultado comprovou o do teste anterior. A mulher decidiu ir ao médico, mas manteve a situação em segredo do marido, de 33 anos, de uma filha de 17 e dos dois filhos gêmeos, de quatro.
Ademais, devido aos sintomas aparentes, a mulher advertiu que estaria com uma forte gripe e deu a iniciativa de contar para a família a verdade dias depois, após o marido receber um convite para uma reunião familiar.
Mas, em decorrência do vírus, o quadro clínico da mulher piorou e teve de ser levada ao hospital, onde permaneceu internada. Dessa forma, todos os familiares fizeram o teste. O resultado talvez fosse esperado pela família, positivo para Covid-19.
Todavia, passados os dias, o marido da mulher, de 33 anos, também teve de ser internado no hospital e dois dias após sua entrada no hospital, a esposa morreu. Logo em seguida, o marido também morreu e aconteceu o agravamento do estado de saúde dos adolescentes, que em poucos dias depois tiveram suas mortes confirmadas. O registro aconteceu na Venezuela.